• Redação

Trend 2018: As pochetes femininas voltaram e com glamour

Já estamos mais do que acostumadas com as idas e vindas, altos e baixos da moda. E no momento temos de volta, e com muito glamour, as pochetes. Nos anos 90 elas foram muito “mal faladas” e dividiam opiniões: “eu amo” ou “eu odeio”. Para algumas pessoas era charmosa, para outras apenas mais um acessório brega.


Mas o que importa?! Elas estão aí para quem gosta e para quem não gosta quem sabe se adaptar ou não. Elas estão bombando nas passarelas internacionais e de forma glamorosa. Os modelos são diversos, os materiais também, das mais básicas e casuais até brilhosas para a uma festa despojada à noite.




Uma coisa é certa, as pochetes são muito práticas, versáteis e nos dão liberdade. Mãos livres e look fashionista. Sim! Elas permitem esta composição. Além disso, elas vieram com a pegada de usar na transversal ou mesmo como se fosse um cinto.



E que tal pochetes de couro?


Neste vem e vai, uma coisa é certa o couro nunca saiu de moda, e as pochetes de couro da Campezzo estão arrasando. Dá uma conferida aqui nos modelitos criados pela nossa estilista Mariélle Meller.


Pochete de couro com tressê

O tressê na frente, em uma composição de dois materiais formando o contraste de tons.

Pochete de couro com bordado matelassê geométrico

Na frente o bordado de matelassê geométrico em "V", inspiração da coleção Budapeste.

pochete-campezzo

É necessário ter uma dessas no cabideiro. As pochetes da Campezzo são lindas e muito versáteis, são praticamente 4 em 1. Veja cores e modelos na galeria abaixo:

Como usar:


> Pode ser utilizada como pochete na cintura ou cruzada na diagonal do corpo.


> O cinto é removível e pode ser usado separadamente.


> A pochete se transforma em uma bolsa transversal com a alça extra regulável.


> Se remover o cinto e a alça ela pode ser usada como bolsa de mão, o enfeite em tressê é um passante para a mão.


Escolha a sua na loja: www.campezzo.com.br