• Marielle Meller

Já sabe quais as trends de moda para o verão 2022?

Se você nos acompanha nas redes sociais já deve ter visto algumas trends de verão que falamos por lá (se não, tá esperando o que? Segue nosso INSTAGRAM!).

Hoje vamos falar um pouco mais detalhadamente das tendências de moda e acessórios para a próxima estação, pra você arrasar nos looks!


CORES

Que tal começar falando das cores? Você já deve ter percebido que as cores fortes e cítricas estão cada vez mais em alta, correto? Tons como lima, tangerina e pink estão tomando os armários das fashionistas (e da Campezzo!).

Esses tons apareceram em alguns desfiles internacionais como Hermès, Proenza Schouler e até Dior!



Além disso, a empresa de previsão de tendências WGSN (respeitada mundialmente) se associou a uma empresa de catalogação de cores chamada Coloro e juntos anunciaram as cores tendência para 2022.


Segundo eles, as principais cores que veremos tanto na moda quanto na decoração são (em ordem): Olive Oil (um tom esverdeado que remete à azeitonas, uma cor sofisticada e neutra), Mango Sorbet (ou sorvete de manga em tradução literal, um tom de amarelo vibrante e refrescante), Orchid Flower (ou flor de orquídea em tradução literal, um tom de roxo puxando para o magenta, bem saturado e feminino), Atlantic Blue (ou azul atlântico, em tradução livre, é um tom que remete à calmaria do mar e oceano) e Butter (que significa manteiga em inglês, um tom de amarelo claro e delicado).


Claro que já estamos trazendo todas essas tendências para a Campezzo em nossos últimos lançamentos!



CRAFT

Essa é uma tendência que remete à coisas mais naturais e manuais, principalmente com relação à artesanato.

Nos desfiles esses detalhes se traduziram com estampas mais naturais e texturas como franjas, tricô ; crochê e macramê e até aplicações de aviamentos como flores!



Nós decidimos traduzir essa trend em nosso lançamento da Bolsa Andy e fizemos uma versão especial com aplicação de flores!

Mas nós sempre valorizamos muito os detalhes, por isso contamos com algumas bolsas já com esses elementos que remetem ao manual:



E aí, já sabe qual dessas trends você vai adotar?