• Campezzo

Inspiração: Looks na gravidez!


A gravidez é uma época super especial e sentimental para a mulher: são muitas mudanças de uma vez só, um mar de hormônios e muitas decisões para tomar (e um enxoval pra comprar! hahaha).

Com todas as mudanças pelas quais o corpo passa, as vezes pode ser difícil achar uma roupa confortável e estilosa, ainda mais se você, como nós, gosta de ser fashionista e estar na ultima tendência.

Pensando nisso, separamos alguns looks que vão te ajudar na hora de escolher suas peças. Olha só:

Foto: Reprodução (instagram: @chiaraferragni)

Um look super romântico e elegante, saindo um pouco do óbvio das cores neutras e apostando no mix de tons candy.

Foto: Reprodução (instagram: @sabrinasato)

Outra opção super elegante, essa inspiração de look da Sabrina Sato é fácil de reproduzir: um vestido de malha, uma bolsa prática, e uma mule! E se você é daquelas que jamais usaria salto na gravidez, nao tem problemas: substitua a sandália por um tênis para uma opção mais moderna e casual, ou por um mule sem salto, ainda sofisticado mas muito mais confortável.

Foto: Reprodução (instagram: @jadeseba)

Nós adoramos o uso do animal print, tendência do ano, com o detalhe impactante do rosa. Uma composição mais ousada e fashionista que funcionou muito bem!

Foto: Reprodução (instagram: @chiaraferragni)

A peça favorita das gravidinhas sem dúvidas é o vestido. A grande maioria dos looks que nós achamos nessa pesquisa eram compostos com vestidos. Provavelmente por que são mais práticos e confortáveis de vestir, e é fácil encontrar em seu guarda roupa algo que possa ser aproveitado para compor.

Nesse look da influencer Chiara, temos um vestido soltinho de verão, acompanhado de um tênis. E nós demos um toque final pra deixar a composição ainda mais bonita: a bolsa grafite!

Foto: Reprodução (instagram: @jadeseba)

O vestido envelope é um curinga nessas situações, afinal, você pode regular a largura, então dá pra usar antes, durante e depois da gravidez. Esse look da Jade Seba é todo trabalhado no P&B: vestido estampado poá, bota branca... não podia falta uma bolsa na mesma temática não é mesmo?

Foto: Reprodução (instagram: @bellafalconi)

Outro look com vestido de malha justinho: pra mostrar o barrigão mesmo! Essa proposta é mais casual: finalizando com um mule alpargata de couro e uma bolsa sofisticada!

Foto: Reprodução (instagram: @chiaraferragni)

Composição para a mamãe mais "rockeirinha" hahahaha. O cetim dá um ar mais sofisticado e romântico, que se equilibra com o jeans da jaqueta e o coturno! Para finalizar o look, a bolsa com bordado matelassê feita no couro pelica, super nobre, com toque street wear da alça de gorgurão.

Gostaram dos looks? Quem não é mamãe não se preocupe: essas composições são muito versáteis e você ainda pode se inspirar e aplicar na sua realidade!

PSIU, antes de você ir embora, queria contar uma novidade. Nós temos um modelo de bolsa marternidade de couro! Isso mesmo, qualidade pra você levar toooodas as coisas do seu bebê, sem ter aquele visual infantil, afinal quem vai usar a bolsa é você, não é mesmo? Entre em contato para encomendar a sua bolsa exclusiva!