• Redação

Como usar bolsas grandes

As bolsas grandes geralmente são a minoria em cada coleção. No momento as tendências estão girando muito em torno de acessórios menores (as mini bags estão aí para comprovar esse efeito). Contudo, as bolsas grandes tem algo que as menores não tem: espaço! Hahaha, literalmente.


Elas são muito práticas e ótimas para o dia a dia. Perfeitas para empresárias ou profissionais ocupadíssimas (ou seja, todas!) que enfrentam um longo dia de trabalho, geralmente dando uma esticada para a academia, faculdade ou um happy hour! Seja qual for a sua realidade, tenho certeza de que estar sempre preparada faz parte do DNA de todas as mulheres... Pensamos em todas as ocasiões e levamos tudo para prevenir e remediar dentro da nossa bolsa!


Pensando nisso, trouxemos algumas inspirações de looks com bolsas grandes, algumas até de nossas queridas clientes e parceiras, outras de inspirações que achamos por aí na internet! Tudo isso para você sair mais estilosa e sem perder a praticidade no dia a dia.




O que tiramos de lição de estilo dessas inspirações é bem simples: como a bolsa grande por si só já chama atenção, equilíbrio é a palavra de ordem. Cores neutras que conversem entre si são ótimas para essas composições, caso você opte por um look mas feminino e romântico como vestidos, foque em produções com poucas cores (off white e rosa, preto e branco...). Como já falamos, essas bolsas são ótimas para profissionais, então claro que a maioria dos looks é um pouco mais alinhado, geralmente compondo calças (de alfaiataria ou jeans clássica) com camisas!