• Campezzo

Como resgatar seus pontos fidelidade?

Ano passado nós aprimoramos nosso site com várias facilidades e ferramentas inéditas! Uma delas foi nosso programa de pontos fidelidade, onde cada compra finalizada acumula pontos para que futuramente pode ser resgatada por produtos!


Como muuuitas das nossas clientes já acumularam pontos (ainda mais na black friday de 2020 né meninas? hahah Realemente bombou muito, e todos produtos com descontos acumularam os pontos de acordo com o valor cheio das bolsas! E, como surgiram muitas dúvidas sobre o resgate de produtos usando os pontos, decidimos fazer esse post que é quase um tutorial aqui pra vocês!


Simulamos uma compra no nome da menina do marketing que vos fala (oi!), com as informações pessoais borradas pra ninguém sair por aí roubando identidades! Hahahaha


1° Login

O primeiro passo é fazer login na sua conta, pra isso é só acessar o site normalmente, www.campezzo.com.br e clicar em "minha conta" no canto direito. Você vai ser redirecionado para uma página que pede seu login (email) e sua senha. Se você não lembrar da sua senha pode clicar em "esqueci a senha" e seguir os passos para fazer uma nova. Mas é importante sempre permanecer o mesmo e-mail para login, para que os pontos acumulem sempre no mesmo cadastro.

Depois de realizado o login, você será redirecionado para a página inicial.


2° Seus pontos

Após isso, você pode voltar para a parte do seu login clicando no canto direito superior da tela e verificar quantos pontos você já acumulou!

Abaixo do seu nome aparece o seu e-mail de login, seus pontos e seu último pedido!


3° Escolha seu produto


Sabendo a quantidade de pontos que você acumulou, você pode explorar o site e conferir tudo que você gosta! Gostou de alguma coisa? Abra esse produto e, no canto inferior direito, abaixo do preço, vai aparecer uma caixinha dizendo quantos pontos são necessários para adquirir o produtos, quantos pontos você tem. Se você tiver pontos suficientes, vai poder comprar o acessório apenas com seus pontos!


4° Finalizando a compra

Escolheu o produto e verificou se tem pontos suficientes? Agora é só concluir a compra normalmente. Você irá adicionar o produto ao carrinho e finalizar o carrinho.

Finalize a compra e vá para a tela de pagamento e envio.

Aqui você vai preencher todas suas informações normalmente (ou selecionar se já estão salvas), como endereço de entrega e afins. Você pode notar que nessa etapa o valor do produto escolhido + o frete estão cheios, correto? Então, abaixo do botão de finalizar a compra existe um espaço de incluir cupom e, abaixo dele, uma caixinha escrita "utilizar pontos de fidelidade"

Você vai clicar nessa caixa, nesse momento aparecerão quantos pontos o produto irá custar para compra e abaixo quantos pontos você tem acumulados. Após isso basta clicar no botão "Utilizar Pontos"

Seguindo estes passos, aparecerá um aviso de que os pontos fidelidade foram validados com sucesso e o valor do produto deve alterar para contemplar apenas o valor do frete. A partir daí você escolhe como prefere pagar o valor do frete, no boleto ou depósito (com desconto) ou no cartão de crédito! E finalizar o pedido normalmente.


5° Confirmando A COMPRA COM RESGATE


Prontinho, seu pedido está concluído! Você receberá um e-mail de confirmação do pedido. Depois que o pagamento do frete for confirmado, nós já iremos prosseguir com a expedição e envio do seu produto! Você pode conferir com quantos pontos fidelidade ficou (se sobraram...) e o status do seu pedido diretamente no seu login também!


Ah, e um aviso importantíssimo: a compra feita com resgate de ponto não gera mais pontos. Como assim? Se você comprou um produto utilizando seus pontos fidelidade, você não vai acumular os pontos fidelidade que essa compra geraria caso fosse realizada em dinheiro, ok? Então após o resgate sim, as próximas compras feitas normalmente com pagamento sem utilizar pontos, irão continuar acumulando mais pontos!


Por aqui nossos clientes são praticamente a família da Campezzo, e é claro que queremos a fidelidade de vocês a vida toda!! Por isso proporcionamos esse benefício para vocês sempre estarem renovando suas bolsas e ganhando mimos!

Aproveitem seus pontos e caso ainda tiverem alguma dúvida, é só entrar em contato pelo direct ou whatsapp!