• Redação

Como combinar bolsa vermelha!


Uma das grandes dúvidas das nossas clientes é: como combinar o vermelho nos looks? Sabemos que é uma cor de personalidade, mas fazendo as combinações certas pode ser um acessório coringa no seu guarda roupa! Veja dicas:

Foto: Reprodução

Uma combinação bem moderna e simples: poá + jaqueta jeans + bolsa vermelha. Viu como fica tudo coeso, mesmo tendo diferentes texturas e estampas?

O jean é uma peça essencial em qualquer guarda roupa. Neste look combinamos peças básicas e adicionamos uma sandália para dar um ar sofisticado. O tom caramelo e vermelho podem ficar lindos juntos!

Saia do óbvio e do pretinho básico e aposte nas cores! Se uma peça colorida tiver um dos tons parecidos com a sua bolsa é só combinar com outras roupas neutra e voilà!

Para uma produção elegante elegemos tons escuros que são complementares ao vermelho. Neste caso, uma calça alfaiataria verde militar e uma camisa azul marinho. Colorido, mas não chamativo!

Por fim, você também pode optar por uma peça (ou o look inteiro) no tom da bolsa. O monocromático está super em alta, mas se você não é tão ousada pode combinar apenas uma peça com nosso coringa: o jeans!

Fizemos um vídeo com inspirações de looks super divertido, dá uma olhada: