• Mariélle Meller

Campezzo Gerações

Família sempre foi a coisa mais importante em nossas vidas. Com a Campezzo não é diferente, nós carregamos os laços familiares desde a nossa fundação: uma empresa de mãe e filha, de uma família com origem no campo e que veio para a cidade em busca de oportunidades (e se você quiser saber mais sobre a nossa história, assiste o vídeo no fim do post, é lindo!!)

Através da coleção Gerações, nós prestamos homenagem à essa família que é guerreira, inventiva e corajosa! Ela faz parte da trajetória da Campezzo, que neste ano completa 12 anos. Nossas raízes são profundas e contém muitas histórias e rostos, desde as nossas funcionárias mais antigas (que vocês puderam conhecer um pouco neste post) até nossas clientes, tão fiéis e amadas que estão sempre nos apoiando.

Nós sabemos fazer bolsas, nós amamos fazer bolsas, esse é o nosso propósito e compromisso. Através dele que prestamos essa grande homenagem e, antes de tudo, essa profunda gratidão, à todas pessoas entrelaçadas em nosso caminho.

Você talvez posso estar estranhando o tom de voz, ou a mudança na apresentação em relação as nossas outras coleções... Tudo bem, por que essa coleção realmente é diferente, ela é totalmente emocional. Claro que nunca vamos deixar de lado o design; a pesquisa de tendências; a qualidade da matéria prima e da mão de obra jamais. Mas a temática que inspirou essa coleção nada mais é do que as pessoas que nos inspiram diariamente, não teríamos como usar outra coisa para comunicar se não nossos corações!

Nesses tempos difíceis relembramos que a união; a gratidão e o amor fazem a força, e são eles que traduzimos na coleção Gerações.

Se junte você também à nossa família!