• Mariélle Meller

4 dicas especiais para um Dia dos Namorados sem sair de casa!

Foto: Unsplash

Quem está de quarentena junto com seu amor está enfrentando um dilema: o que fazer no dia dos namorados? A data mais romântica do ano está se aproximando e, devido a situação atual, sair para comemorar não é a opção mais segura. Então como podemos inovar para passar esse dia em casa mas de um jeito especial?

Nós separamos algumas ideias que podem ajudar voces!

Jantar - Sejam vocês do tipo que adoram cozinhar ou do tipo que não sabe fritar um ovo: ter uma refeição gostosa juntos faz muita diferença. Se vocês fazem a linha do masterchef cozinhar algo diferente juntos pode ser uma experiência bem bacana: mas nada de se estressar ein! Já se o casal não tem o dom da culinária, as tele entregas estão aí para ajudar todo mundo em dias de preguiça. Se programe, peça ou cozinhe o jantar favorito do seu amor e compartilhe esse momento sem interferências externas (seja whatsapp, instagram ou tv)!

Uma ideia extra também é já começar o dia surpreendendo: que tal um café simples na cama? Fácil de fazer e um gesto que não vai passar despercebido

Foto: Usplash

Mimos - Ok, é uma dica óbvia, mas as vezes o óbvio precisa ser dito. Um presente, por mais singelo que seja, é sempre ótimo de receber. E pelo amor de Deus, nada de dar presentes de linha doméstica para as mulheres! hahah É só pensar em algo que vá agradar ela, por mais que ela queira algum eletrodoméstico ou alguma panela ou coisas do tipo, esse não é o momento. Mostre que você se importa com ela dando algo que só ela poderia usar: uma roupa, um acessório, um perfume... Com certeza vai ser muito bem apreciado!

Entretenimento - Vocês podem optar pelo combo mais simples e certeiro do planeta: jantar + filme. É sempre muito bom passar esse tempo juntinhos e se você for optar por isso meu conselho é: escolha um filme leve, como uma comédia romântica. Agora, se você já acha isso muito usual, que tal apostar em algo diferente? Tipo dança. Se você não sabe como tem várias aulas online por aí pra te ajudar. Não importa muito o que seja, o importante é surpreender e sair da rotina!

Decoração- Não é essencial, mas criar um clima romântico e surpreender seu amor com certeza vai marcar essa data especial. E você não precisa de muito, algumas velas já deixam o ambiente super romântico. Mas você pode mudar o cenário completamente, tipo arrastar os móveis da sala, colocar algum tapete ou tecido no chão e fazer um pique nique dentro de casa! Use a criatividade, tenho certeza que você vai encontrar algumas opções fáceis de executar mas que vão fazer uma grande diferença para sair da rotina!

Foto: Unsplash

Não esqueça de tirar fotos, mesmo se não quiser colocar elas em redes sociais, vai ser um momento importante para lembrar depois!

Ah, e se você estiver precisando de alguma ajudinha no quesito mimo, nosso site ta cheio de promoções pra você presentear sua amada com uma bolsa, ou uma carteira, ou um cinto... Dá uma olhada lá, e se precisar de ajuda pra decidir, chama a gente!

Um ótimo dia dos namorados pra todos!