• Campezzo

QUARENTENA CRIATIVA

O concurso ESTÁ NO AR!!

Tua criação pode fazer parte da coleção gerações!

Você tem a chance de CRIAR uma bolsa e ela ser produzida na nossa coleção de inverno Gerações!! E mais, escolher o couro e a cor especialmente pra ti. E que tal ela ainda ser batizada com o seu nome?! Ah, ta bom demais!!

REGULAMENTO

1º Disponibilizar um tempo nessa quarentena para dedicar-se a todas as questões do concurso, pois todos os pontos são relevantes para concorrer!

2º Ficar em casa e utilizar ao máximo sua criatividade!

3º BOA SORTE! Estamos ansiosos com o potencial de vocês!

COMO FUNCIONA?

O objetivo é vocês passarem por um pequeno processo criativo, o qual para nós é rotina em todas as coleções! Vai ser divertido, vamos lá!

BRIEFING: O desafio é você criar um modelo de bolsa que se encaixe com nosso DNA, mas o que é isso? Analise todos nossos elementos da marca, o público alvo, o estilo clássico e moderno (opa, já demos uma dica), os acabamentos, formatos, bordados e inspirações. Confira nosso insta, nosso site e nossas publicações aqui no blog para nos descobrir mais. A bolsa tem que ficar a nossa cara, mas com a sua autoria!

Sabendo o estilo a seguir facilita tudo, aí tu vai para o PRÓXIMO PASSO: Faça uma breve PESQUISA de inverno: sobre as cores, texturas e formatos que são tendência para essa estação (dica: confira os desfiles internacionais e nossa última matéria do blog)!

E agora? Bora montar um moodboard com as inspirações! Mas, o que é um moodboard? É uma junção de referências, com imagens e se preferir algumas palavras chave também. Esse moodboard vai te dar um norte para a criação, então nele tu pode colocar o que tu absorveu das pesquisas de tendências e o que o estilo da Campezzo representa, conforme você analisou.

A melhor parte vem agora: Jogar todas as ideias no papel! Ah, mas não tenho habilidades com desenhos de bolsa, o que eu faço? Rabisca, inventa, usa imagens, seja criativo. O importante não é a beleza de um desenho, mas sim tu saber comunicar a sua criação! Sinalize os detalhes e coloque todos elementos nele!

Depois, escreva um breve texto, pode ser um parágrafo, explicando o porquê da sua inspiração. Aponte as inspirações de cada detalhe da bolsa. ESSA É A PARTE PRINCIPAL, é a hora de tu vender a criação para nos e mostrar que essa é a melhor criação de bolsa para fazer parte da coleção Gerações!

PRONTO! Você está pronto para concorrer.

Mas como eu PARTICIPO?

Bom, você vai reunir suas ideias e criações em um arquivo e nos enviar em formato PDF. Pode ser construído da forma que tu achar melhor, então use e abuse da sua criatividade. Mas o que eu coloco nele? O principal é nos apresentar a sua criação junto com o breve texto explicativo. Mas aí se tu quiser fazer mais, isso pode te destacar! (Se você desenhar a mão livre, tire um foto ou use um scanner para passar para o arquivo, lembre da qualidade da imagem ser boa)

Mas como vai ser o critério de avaliação?

A estilista da marca, Mariélle, e a equipe de Marketing vão avaliar o seu processo criativo e sua junção de ideias. E claro, a criação tem que se conectar com o estilo da Campezzo e com a coleção de inverno Gerações!

OBS: O projeto deve ser autoral, não vale copiar bolsas já existentes de outras marcas. Cópias serão desclassificadas.

Se precisar de ajuda, nos chame no direct do instagram! Você tem 15 dias para nos enviar o arquivo, no formato PDF para o e-mail: contato@campezzo.com.br e mariellemeller@campezzo.com.br . E lembre-se de se apresentar quem você é!

Vamos receber as criações até dia 05/04/2020. Divulgaremos o resultado no dia 07/04/2020. A melhor criação da bolsa, que seguir todo o regulamento, será desenvolvida na nossa coleção de inverno da Campezzo! E claro, a participante ganha a bolsa e ainda escolhe a cor dela de acordo com as nossas cartelas de couro!

Dica do conceito da coleção Gerações:

"Somos feitos de aconchego e amor, aliás, estamos falando do nosso maior bem… Criamos não para uma única mulher, mas para todas as gerações dela. Recorde sua infância, aquela roupa, peça ou acessório que tu pegou do armário da avó, da mãe ou da irmã, você lembra? São memórias de um desejo, um despertar de criança que se joga na imaginação de ser quem mais admira. A moda não tem idade nem restrições, ela é sobre expressar a sua personalidade. Essa coleção representa a Campezzo, uma empresa de Mãe e filha, uma história, uma conquista".

Agora corre pesquisar e desenvolver a tua criação, BOA SORTE!!