• Campezzo

Campezzo lança coleção inspirada no cinema

Cenário e figurino da trama O Grande Hotel Budapeste inspiram a coleção assinada pela estilista Mariélle Meller

A Campezzo acaba de lançar a nova coleção inspirada no premiado longa O Grande Hotel Budapeste, do cineasta Wes Anderson, reconhecido na indústria cinematográfica pelas suas obsessões estéticas.




Lançado em 2014 e indicado como ‘Melhor filme’ e vencedor do Oscar com ‘Melhor Figurino’, o longa chama atenção pela riqueza do cenário e figurino, apresentados em uma cartela de cores vivas e vibrantes que casou muito bem com o que o foi ditado pela PANTONE como tendência de cores para este ano. Exatamente o ponto que inspirou a o que inspirou a coleção Budapeste, que foi apresentada no desfile que aconteceu durante o evento que celebrou o aniversário de 8 anos da Revista Eléve, no dia 24 de abril, no Dado Bier do Bourbon Country em Porto Alegre.




Mais de 400 pessoas estiveram presentes e vivenciaram “Uma noite no Grande Hotel Budapeste” com direito a check-in, pausa para fotos com casacos de pele, doces personalizados, gastronomia elaborada, drinques, espumante e a saborosa cerveja a casa, além de espaços interativos para envolvimento do público.


A estilista Marielle Meller levou à passarela a coleção Budapeste com 12 modelos de bolsas femininas, produzidas em couro legítimo nas cores da PANTONE 2018, valorizando os tons de vermelho e ultra violeta.




Para compor os looks na passarela, as modelos vestiram as criações da Minimale Shop, grife de roupas em couro, que complementaram a proposta da Coleção Budapeste Campezzo.




A coleção Budapeste e todos os outros produtos da Campezzo estão disponíveis na loja virtual da marca no endereço: www.campezzo.com.br.


Galeria de fotos: